quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

7 comentários:

Unknown disse...

olá meu nome é francisco e sou fanzão da debora blando, gostaria de saber como ficou o seu recente trabalho "polares" estou aguardando pois amo muito ela.
um abraço fran

leofag disse...

Gostaria muito de comprar o CD "POLARES", mas não o encontro em lugal algum!!! Como faço para comprá-lo? Obrigado. e-mail:leofag@ig.com.br

leofag disse...

Gostaria muito de comprar o CD "POLARES", mas não o encontro em lugal algum!!! Como faço para comprá-lo? Obrigado. e-mail:leofag@ig.com.br

Unknown disse...

CADê o tão falado lançamento de POLARES!?!?

Unknown disse...

olá deboraandotriste pq estou sentindo falta de suas músicas, qdo vc vai retornar ao seu trabalho! gostaria que vc voltasse com o tal esperado polares e até trabalhasse como dvd assim saíria um kit completo, sinto saudades minha debinha, minha linda.

Anônimo disse...

Onde tem esse CD pra comprar pelo amor de Deus??? NUNCA ACHO ???

Anônimo disse...

Onde tem esse CD pra comprar pelo amor de Deus ????