domingo, 10 de fevereiro de 2008

Enquete do site terra:tenta ofender a Debora!

Nos últimos dias pós carnaval,vem circulando na rede uma enquete sobre quais as celebridades que o tempo foi mais cruel....em termos de envelhecimentos,e por incrivél q pareça colocaram a nossa debora.Achamos um barato pois não só nós sabemos como todos os brasileiros que estão entrando no site e votando q a debora é entre todas as outras a q menos o tempo foi cruel hein?

concordão?

pois é tentaram atingir ou ofender ela mas não foi dessa vez...









por:CHRISTIAN GAULO


5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Deborah, outro dia estava pensando em você e resolvi pesquisar e encontrei este belo blog e ver que isso de "envelhecimento".. é pura conspiração. Você continua linda e sexy! Parabéns!

nas ruas, de olhos abertos disse...

quem postou isso? CONCORDAO? ou nao seria Concordam? ... definitivamente, se isso saiu da Som Livre, socorro!!!

Vanderlan Júnior disse...

Garota!!! Coloquei um dc antigo de novela (laços) e na segunda música veio sua voz direto no peito!!! Adrenalina!!! Saudade!!! Tudo ao mesmo tempo!!! Queria sua voz, uma imagem sua, o rosto e o sorriso, enfim... Tem tanta mulher chata sem brilho ocupando espaço na mídia e eu morrendo de saudades de vc... Envelhecimento? Pra usar uma frase bem comum e que explica tudo... VC É COMO O VINHO!!!

Ronaldo Oliveira disse...

Eu estava assistindo o clipe '' unicamente '' e parei para ver o quanto essa Débora é linda! uma verdadeira deusa, mesmo aos 40 anos, continua sexy, linda e maravilhosa! uma verdadeira obra de arte e que o tempo teve o cuidado de não desgastar! um beijo no coração.

Ronaldo, Natal-RN

Unknown disse...

oie debora vc sumiu dos seus fãs
te adorooo muitooo
entre no meu blog
www.flogao.com.br/carolinneoliveira